segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Desaparecimento de Junior e Clé após estágio em Portugal leva FCF a temer consequências

A Federação Cabo-Verdiana de Futebol através de uma nota informativa na sua página de Facebook informou que os atletas Luís "Junior" Fernandes e Euclides "Clé" Andrade, que fizeram parte da seleção Sub-20, surpreenderam a instituição ao não regressarem juntamente com a comitiva, no dia 31 de Janeiro. 


"Estavam os dois atletas no aeroporto de Lisboa, tendo mesmo feito check-in, só que os dois atletas desviram o caminho e não chegaram a entrar no avião que tinha destino a cidade da Praia, no dia 31 de Janeiro" refere a FCF.

A FCF adiantou que já informou as autoridades competentes, em Cabo Verde e Portugal, do ocorrido. E que neste momento está a fazer os possíveis para que os dois atletas regressem ainda nesta semana a Cabo Verde, para que tal atitude não prejudique futuros convocados residentes, com problemas de obtenção de Vistos.

De recordar que os internacionais cabo-verdianos de sub-20, Clé, do Boavista, e Júnior, do Desportivo, não regressaram a Cabo Verde, depois do jogo com Portugal, realizado na semana passada, naquele país europeu.

Clé lidera a lista dos marcadores do Campeonato Regional de Santiago Sul, com 11 golos, e Júnior tem sido um dos destaques do Desportivo com boas exibições na presente temporada, que assim lhe permitiu ser convocado para integrar os trabalhos das camadas jovens da selecção nacional.  





0 comentários:

Enviar um comentário