segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Prisão preventiva para cidadão detido na posse de 70,6 kg de cannabis


A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal, DICS, deteve, na quinta-feira, 07 de Fevereiro, em flagrante delito um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos de idade, na posse de 70, 620 kg (Setenta quilos, 620 gramas de CANNABIS). A detenção ocorreu no Porto da Palmeira, na ilha do Sal.


O indivíduo, que foi detido na sequência de uma ação preventiva e de rotina de controlo de passageiros provenientes da ilha de Santiago, trazia os produtos repartidos em vários sacos de nylon, nos quais, transportava, também, batata “inglesa”.

No decurso de uma busca domiciliária, foram encontrados e apreendidos na residência do referido individuo, que vinha sendo investigado pelo DICS há já algum tempo, mais 230 gramas do mesmo produto.

O detido foi presente, no sábado, 09, ao Tribunal da Comarca do Sal, que lhe sujeitou a medida de Coação Prisão Preventiva.

Ainda na mesma operação decorrida no Porto da Palmeira, foi apreendida uma bagagem contendo outros 5, 970 Kg (cinco quilos, novecentos e setenta gramas) de CANNABIS, abandonada por algum passageiro, que terá percebido da presença dos inspetores da PJ no local.

0 comentários:

Enviar um comentário