quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Licença


© Copyright – Todos os artigos publicados no website Radar News Online são da autoria de Stevenn Maurício Silva e Janine Gomes Medina.

O conteúdo deste projecto é público e pode ser utilizado por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a cópia dos textos na íntegra.

Este 
website já  tem protecção de direito de autor e está registado na Conservatória dos Registo e Notariado, o que  significa que não podes apropriar-te deste material como se fosse da sua autoria. Copiar deliberadamente na íntegra qualquer conteúdo deste projecto, implica a prática de um crime, cuja lei pune o prevaricador.

Os artigos publicados no Radar News Online podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedado a cópia dos textos na íntegra, e estão registados sob uma licença © Copyright by Radar News Online– Todos os direitos Reservados aos cidadãos de nacionalidade cabo-verdiana, Stevenn Maurício Silva, “mcp” Stevenn Silva, e Janine C. Gomes Medina, "mcp" Janine Medina, residentes na ilha de São Vicente.

É proibido fazer cópia integral, mudança, partilha, transmissão e modificação nos textos dos artigos, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham desde de que estes contenham a marca de © Copyright by Radar News Online . É vedada a Criação de Conteúdos Derivados dos artigos aqui publicados.

Cópias parciais dos textos (apenas de trechos de artigos do Radar News Online) estão permitidas, desde que haja atribuição dos créditos de autoria, e sejam utilizados apenas como fonte de informação, comentários ou citação. Na atribuição dos créditos, a fonte original deve ser citada, fazendo referência ao autor dando os devidos créditos, apontando o link do post original de onde foram retiradas tais informações, portanto a reprodução parcial dos textos publicados é permitida, com minha expressa autorização e nos termos acima citados, caso contrário será tipificado crime de Plagio.

Licença das imagens publicadas neste website:
Todas as imagens de minha autoria estão registados sob uma licença ©Copyright by Radar News Online. Neste sentido podem ser utilizadas desde de que mencionam a sua origem, através do seu link original, com a devida atribuição dos seus créditos de concepção por parte do seu autor e deixar claro que tais imagens nunca deverão ser modificadas ou utilizada de forma individual ou colectiva para fins comerciais. Caso contrário, serão accionados os mecanismo legais para se fazer cumprir a lei.




0 comentários:

Enviar um comentário