quarta-feira, 15 de abril de 2015

Acidente em Santo Antão: Odair não resistiu aos ferimentos e faleceu

Faleceu o cidadão, Odair Monteiro, de 33 anos, vítima do acidente de viação ocorrido na madrugada de sábado, 11 Abril, na Cidade de Ribeira Grande, ilha de Santo Antão. Evacuado para o Hospital Baptista de Sousa em São Vicente, Odair não resistiu aos graves ferimentos sofridos na sequência do acidente e acabou por falecer. Com esta morte fixa-se em dois, os óbitos decorrentes desse acidente, uma vez que Josias Rodrigues, de 30 anos faleceu no dia da ocorrência.


Odair Monteiro tinha deixado a Ilha de Santo Antão dois dias após o registo do acidente, recebendo guia de evacuação por ordem médica dada a gravidade dos ferimentos. Odair deu entrada no HBS num estado de inconsciência e tinha várias lesões no corpo. Com a sua morte, do acidente resultou duas vítimas mortais e dois feridos que estão fora de perigo: Ivan Santos de 25 anos e Paulo Santos de 32 anos.

Recorde-se que o acidente aconteceu pouco depois das 03:00 da madrugada, quando os jovens que ocupavam a viatura saíram do Tarrafal, via pontinha de Tarrafal, e seguiram em direcção ao centro da cidade da Ribeira Grande.

No troço da estrada sobranceiro ao campo de futebol o condutor não conseguiu fazer a segunda curva e o carro foi parar à ribeira, com as piores consequências. O condutor, Josias Rodrigues, de 30 anos perdeu a vida no dia da ocorrência. Josias Rodrigues residia em São Vicente, mas estava de passagem pela Ilha das Montanhas, nomeadamente pela localidade de Ribeira da Torre.
O comandante da Esquadra policial da Ribeira Grande, Cipriano Bandeira, disse à Inforpress que ainda não tem todos os dados necessários para fazer um pronunciamento definitivo, mas acredita que o excesso de velocidade, para o local, poderá ser a causa do acidente.



0 comentários:

Enviar um comentário