segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tenda Electrónica Laginha - 5ª Edição


A Caravela Mindelo organiza a 5ª Edição da Tenda Electrónica Laginha. O evento acontece na sexta-feira, 24 Abril, a partir das 22 horas, na praia da Laginha, Ilha de São Vicente. Esta iniciativa já se traduziu numa marca cultural e de diversão na Ilha de São Vicente, uma vez que a organização ao longo destes anos conseguiu promover um espaço diferente de divulgação da música e de novos artistas na Cidade do Mindelo.



“Para esta edição, Loony Johnson é o convidado especial, e este promete apresentar ao público um show inesquecível. O conceituado músico cabo-verdiano vai abrilhantar o público com os seus êxitos, inclusive a música “Terra Sabe”. Vencedora do prémio de Melhor Música Urbana de Cabo Verde, “Terra Sabe” titulada de “Tchero Maleta” é uma referência musical no meio social dos cabo-verdianos. De acrescentar, que Loony Johnson vai apresentar outros temas do seu repertório como Volta, Bo é dod n mim, Undi da ki panha” sublinha a organização.

A 5ª Edição da Tenda Electrónica Laginha vai ter ainda com a presença do artista Tó Semedo, Djs: Paulão, Piduka Neves, Didá, Wills & K Santos, MC Kré, ambos da Ilha de São Vicente, Bocas da Ilha do Sal, e da Ilha de São Nicolau chega Caju Roque. No decorrer desta actividade vai haver a animação de êxitos musicais que no momento badalam em Cabo Verde e no Mundo.

0 comentários:

Enviar um comentário