terça-feira, 14 de abril de 2015

Assalto a loja do Inforusado culminou no roubo de tablets e diversos equipamentos

Foi assaltado mais um espaço comercial na Ilha de São Vicente. Trata-se do Inforusado, uma loja de venda de equipamentos informáticos e centro de cópias, situado junto ao Liceu Ludgero Lima na zona de Chã de Cemitério. Quem perpetrou o assalto levou computadores, tablets, entre outros equipamentos de valor avultado, e de destacar que esse roubo acarretou avultados prejuízos para a empresa. 


O Radar News Online apurou que o assalto ocorreu na madrugada de segunda-feira, 13 Abril. Segundo informações, "quem assaltou a loja  do Inforusado entrou por uma varanda do primeiro andar do prédio onde funciona este espaço de de venda de equipamentos informáticos e centro de cópias. Arrombou uma porta e depois foi ao rés-de-chão, nessa área entrou na loja do Inforusado roubou três portáteis, oito tablets, pen-drives, cartões de memória, escutas, de entre outros equipamentos de valor avultado".

O Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária no Mindelo foi accionado para fazer o registo da ocorrência. E, neste momento tem em curso uma investigação criminal para apurar os factos que resultaram no assalto, bem como deter quem assaltou a loja, ainda fazer a recuperação dos equipamentos roubados e levar o caso as instâncias judiciais para que tomem as medidas previstas na lei.

Com base no registo de mais este assalto na Ilha de São Vicente, um cidadão que pede anonimato assegura que "não sei onde pára esta onda de assaltos e violência. Mas, a verdade é que vi São Vicente com outros olhos, se o tanto que dizem que a ilha é terra de alegria , e se esse estado  é estar sempre com receio, não vejo muita sabura nisso".

0 comentários:

Enviar um comentário