sábado, 11 de abril de 2015

Jovem morre em acidente de viação na Cidade de Ribeira Grande

Um acidente de viação ocorrido na madrugada de hoje, na Ribeira Grande, Santo Antão, provocou um morto, um ferido em estado muito grave e outros dois feridos que se encontram estáveis mas em constante observação médica. O condutor, Josias Rodrigues, de 30 anos, que residia em Madeiralzinho, ficou encarcerado dentro da viatura e foi necessária a intervenção dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande que o retiraram da viatura e o encaminharam para o hospital regional João Morais, onde chegou já cadáver.

O acidente aconteceu pouco depois das 03:00 da madrugada, quando os jovens que ocupavam a viatura saíram do Tarrafal, via pontinha de Tarrafal, e seguiram em direcção ao centro da cidade da Ribeira Grande.
No troço da estrada sobranceiro ao campo de futebol o condutor não conseguiu fazer a segunda curva e o carro foi parar à ribeira, com as piores consequências.
O condutor, Josias Rodrigues, de 30 anos, ficou encarcerado dentro da viatura e foi necessária a intervenção dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande que o retiraram da viatura e o encaminharam para o hospital regional João Morais, onde chegou já cadáver. Josias Rodrigues residia em São Vicente, mas estava de passagem pela Ilha das Montanhas, nomeadamente pela localidade de Ribeira da torre. 
Segundo fontes hospitalares, Odair Monteiro, de 33 anos, está em estado muito grave, Ivan Santos, de 25 anos, e Paulo Santos, de 32 anos estão estáveis mas em observação médica.
O comandante da Esquadra policial da Ribeira Grande, Cipriano Bandeira, disse à Inforpress que ainda não tem todos os dados necessários para fazer um pronunciamento definitivo, mas acredita que o excesso de velocidade, para o local, poderá ser a causa do acidente. 
Fonte Inforpress

0 comentários:

Enviar um comentário