sexta-feira, 15 de maio de 2015

ADECO promove rubrica: Homem que é HOMEM...cumpre a sua palavra

A ADECO promoveu mais um capítulo do programa Defesa do Consumidor. Neste contexto no âmbito da Semana Mundial da Segurança Rodoviária a ADECO participou e aproveitou para entrevistar o Representante da OMS em CV na passeata das crianças do EBI. O programa teve também a rubrica Homem que é HOMEM...cumpre a sua palavra! E, assim trouxe à tona situação de pessoas que ainda não cumpriram a sua palavra sobre determinados assuntos.


Por outro lado, o programa teve outro ponto: comentários do Presidente do Concelho de Direcção da ADECO sobre a não transmissão do Programa da ADECO na TCV no dia 07 de Maio. A ADECO lançou mais um apelo aos cidadãos dos diversos municípios no sentido de enviarem as facturas de água, uma mais antiga e outra a mais recente. A ADECO questionou ainda: “Será que a maioria dos cidadãos deste estão  com tanto medo que é preciso pedir aos Combatentes da Liberdade da Pátria para apoiar na recolha das facturas de água?”

O programa Defesa do Consumidor teve a rubrica Homem que é HOMEM...cumpre a sua palavra! E, assim trouxe à tona situação de pessoas que ainda não cumpriram a sua palavra sobre determinados assuntos. “Em  Junho de 2013 o Presidente da Câmara Municipal de São Vicente, o Doutor Augusto Neves, prometeu pagar a divida para com a ADECO que se vinha arrastando desde o segundo semestre de 2012. O Presidente da CMSV não só não cumpriu a sua palavra, como ainda não cumpriu os compromissos relativamente a 2013,  a 2014 e a 2015”.  

Por outro lado, de realçar que a ADECO vai comemorar o 17º aniversário no dia 20 de Maio.  Já pensou numa prenda para a ADECO? Você que ainda não sócio, associe-se. E você que já é sócio da ADECO traga novos sócios para ADECO. Quando maior Número de associados, maior é a representatividade e a força para lutar pelos direitos dos consumidores e contra as injustiças.

Video


0 comentários:

Enviar um comentário