segunda-feira, 4 de maio de 2015

Violência no futebol: Jogo em Santiago Norte termina em pancadaria

Neste domingo, o jogo entre as equipas do Flor Jovem e do Varandinha do Tarrafal terminou com os ânimos exaltados. Houve pancadaria entre os jogadores, treinadores e o quarto árbitro. Tudo começou na segunda parte quando o treinador do Varandinha envolveu-se numa discussão acalorada com um dos jogadores do Flor Jovem, que resultou numa paragem de mais de dez minutos de jogo.


Depois um dos jogadores do Varandinha cometeu uma falta grave sobre o lateral do Flor Jovem. O jogador foi expulso com o cartão vermelho directo pelo árbitro.

E para terminar minutos antes do apito final o quarto arbitro e um dos jogadores envolveram-se numa briga onde não faltaram socos e pontapés. E depois do apito final os dois protagonistas saltaram a vedação do estádio para continuarem a briga fora do recinto desportivo. Importa-se afirmar que há muito que os jogos em Santiago Norte não têm policiamento e isso é um problema que está sob tutela da Associação Regional de Futebol.  A situaçao ocorrida em Santiago Norte não abona os princípios do futebol onde se erradica a violência e promove-se a paz. 

O jogo contava para a sexta e última jornada da segunda fase do regional de Santiago Norte. De realçar que nenhuma das equipas tinha hipóteses de vencer o campeonato, findo essa partida, uma vez que o Beira Mar com uma goleada conquistou o título. 

Fontes: RCV e DETUDO1POUCO
Redacção: Radar News Online 

0 comentários:

Enviar um comentário