terça-feira, 5 de maio de 2015

Risco a saúde: Vazamento de esgoto indigna cidadãos em Lazareto

Neste momento há um sentimento de indignação no seio de cidadãos que residem em Lazareto, Ilha de São Vicente. O Radar News Online apurou que esta não é a primeira vez que os residentes depararam e convivem com uma situação de esgoto a céu aberto. Desta feita, o vazamento ocorre desde dos finais do mês de Abril e para os moradores e transeuntes este problema constitui um risco para a saúde.


O cenário visível nessa localidade é de pessoas preocupadas com as consequências dessa situação para a saúde pública. Os moradores dizem não suportar o cheiro nauseabundo que controla a área circundante ao local onde se ocorre o vazamento de esgoto, e acima de tudo pedem a intervenção das autoridades competentes para que não haja riscos de contaminação, na medida que o tempo passa, e o vazamento agrava ainda mais.


Por outro lado, vários são os cidadãos que preferem tapar o nariz para não respirar o “fedor de esgoto”. A sofrer na pele as consequências do vazamento de esgoto na sua localidade, os moradores bradam aos céus, à procura de uma solução. É que os serviços de saneamento da Câmara Municipal de São Vicente tardam em atender aos pedidos dos residentes para resolver o problema. Indignados com a passividade das autoridades, os moradores pedem uma intervenção com urgência para que a sua saúde não continue em risco pela via desse vazamento de esgoto. 

Fotos







0 comentários:

Enviar um comentário