terça-feira, 5 de maio de 2015

Kiddye Bonz: "o show de lançamento de Fortunas do Thug Amém vai ser espectacular

O artista mindelense, Kiddye Bonz realizará um show de lançamento do seu álbum Fortunas do Thug Amém. O espectáculo está marcado para o dia 9 Maio, a partir das 22 horas no Mindel Hotel, Ilha de São Vicente. Neste momento Kiddye Bonz realiza sessões de ensaio e assegura que está empenhando para dar o seu máximo, isto para que o público desfrute de um show espectacular.    



De realçar que este jovem músico é caracterizado por várias pessoas como uma referência no Hip Hop cabo-verdiano pelas suas perspectivas e contributo que continua a dar a esse estilo musical em Cabo Verde.  Para Kiddye, “Fortunas do Thug Amém”, não é apenas mais um álbum no mercado. Mas, é uma produção musical para marcar a geração, onde traz temas de reflexão.


O artista convida as pessoas a valorizarem a música nas suas vertentes, e não apenas ouvi-la hoje, e no dia seguinte, fazer com esta se deixe de existir. Kiddye Bonz pertence ao Mad Rappers, mas por ora trilha um caminho a solo com o seu novo trabalho musical que tem o suporte da Editora MadCity. Fortunas do Thug Amém já se transformou num sucesso por liderar os tops da música em Cabo Verde: é escutado em várias ilhas do arquipélago, destaque nas redes sociais e reconhecido além-fronteiras. 

0 comentários:

Enviar um comentário