sexta-feira, 29 de maio de 2015

BAC desmantela quadrilha de mulheres que aplicava o "boa noite cinderela" na Cidade da Praia

Ontem, dia 28 Maio, por volta de uma da madrugada,a BAC-PRAIA,acreditem foi desmantelada uma quadrilha de assaltantes,liderado por grupo de mulheres com residência em Vila-nova, Cidade da Praia. Estas tinham como finalidade ludibriar homens e de seguida aplicavam-lhes (boa noite cinderela ). As três mulheres e um indivíduo de sexo masculino foram detidos em flagrante delito depois de assaltarem a casa de um cidadão. 


Segundo a BAC "aconteceu que nesse dia no período de manhã,uma das integrantes acompanhada das duas parceiras foram ao sucupira e adquiriram um antibiótico para o sono bem forte. Com o produto em mão foram para a residência de um cidadão da costa africana a noite, acompanhadas da suposta namorada,que também fazia parte do grupo,estando ali o bando no interior da residência, preparam uns drinks para os quatro. Mas, só que no copo cidadão da costa africana colocaram o antibiótico citado,e minutos depois o gajo apanhou um sono daqueles,e estando apagado as assaltantes tomaram a conta da da dita residência".

As meliantes arrumaram todos os pertences do cidadão ,e accionaram os restantes membros constituídos por quatros rapazes,para avançar com a viatura para que a residência fosse esvaziada toda. Mas, se deram mal, uma vez que o bando estava sendo monitorizado pela equipa da BAC-PRAIA, a alguns meses,e de frisar foram detidos em Flagrante delito três raparigas e um rapaz, mais quatro andam a monte.

0 comentários:

Enviar um comentário