domingo, 21 de dezembro de 2014

Acidente viação: Cidadão salta de viatura e morre devido a um traumatismo grave

Arlindo da Cruz  “Kunkun”, morreu na tarde deste sábado, 20, na sequência de um acidente de viação ocorrido na estrada de Lombo Branco, Município  da Ribeira Grande, ilha de Santo Antão. Uma falha mecânica na viatura acidentada é tida como a causa do acidente. A vítima, de 27 anos, que residia em Lombo Branco ao aperceber da situação decidiu pular da carroçaria da viatura e acabou ter morte imediata ao embater  com a zona torácica no chão.


O acidente ocorreu quando 17 trabalhadores da Spencer Construções & Imobiliária deixaram o serviço e regressavam a sua zona de residência. Os operários seguiam numa viatura de caixa aberta, de marca Mitsubishi, que todos os dias após o encerramento dos trabalhos dessa empresa de construção civil fazia o percurso entre a cidade de Ribeira Grande e a localidade de Lombo Branco.

O certo é que ao chegarem a uma curva na estrada de Lombo Branco, a viatura se descontrolou e começou a deslizar em marcha-ré.  Arlindo não esperou pelo desfecho da situação, e optou por fazer um salto desse veículo, que culminou na sua morte, uma vez que sofreu graves traumatismos ao embater com o corpo no chão.

Os restantes ocupantes sofreram ferimentos ligeiros, e o condutor que sofre de tensão arterial foi submetido a uma observação médica no Hospital Regional João Morais.

0 comentários:

Enviar um comentário