segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Super show do TMP BOYZ: Público dá nota de excelência ao álbum Com-sume Bauss

No pátio do Mindel Hotel estiveram mais de 1000 pessoas a acompanhar o lançamento do álbum Com-sume Bauss do grupo TMP BOYZ. Num ambiente de diversão o público vibrou e entrou em delírio quando os elementos, Ary, Ray, Totchi e Yuran subiram ao palco. No ritmo do álbum, quem assistiu ao show tirou os pés do chão e deixou que a mensagem do TMP BOYZ penetrasse na sua mente, e em coro as pessoas cantaram todas as faixas do álbum.

Foto cedido pela Tutss Damn Kid
E, assim este foi um espectáculo que marca a carreira musical de quatro jovens mindelenses que com talento e originalidade apostam no Afro House, bem como que a música não tem limites e que esta é sinonimo de liberdade. No guest houve a presença de In The Air e na dança, o Kuduro Shine acompanhou o espectáculo.

Em declarações ao Radar News Online, AryBeatz revelou que “estou sem palavras para descrever tudo o que aconteceu”. Para o entrevistado o espectáculo foi excepcional dada a vibração do público. Já quem assistiu o show revelou que foi vibrante, memóravel e o grupo recebe a nota máxima pelo seu excelente trabalho". De realçar, que no dia 3 Outubro, o TMPBOYZ formado por Ary, Yuran, Ray e Totchi formalizaram o lançamento do álbum Com-sume Bauss, que está em formato digital. 

“Com-sume Bauss” está em formato digital e é um álbum com assinatura própria dos TMPBOYZ, pois “produziram os seus beats, redigiram as suas letras, compuseram os sons e fizeram a gravação no seu próprio estúdio, TMPBOYZ Rec. Tudo isso são ingredientes que demostram o talento e a originalidade de quatro jovens músicos”.




0 comentários:

Enviar um comentário