quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Edson Oliveira: um rei para dar o seu contributo ao carnaval são vicentino

O músico, Edson Oliveira representa a realeza do grupo Cruzeiros do Norte para o carnaval 2015 na Ilha de São Vicente. Edson considera ser uma excelente experiência a ter na sua vida, uma vez que este ano veste-se de rei para encantar os mindelenses e dar o seu contributo ao carnaval são vicentino.


Edson Oliveira aceitou ser rei do grupo carnavalesco Cruzeiros do Norte, depois de haver um imprevisto com a pessoa que seria o candidato. Em entrevista ao Radar News Online, o entrevistado sublinhou que carnaval é uma época especial, e é com privilégio que se candidata a rei pelo Cruzeiros do Norte, onde a afinidade teve um papel de relevo, pois o músico é da localidade de Cruz João Évora e pertence ao grupo.

Segundo Edson, nos últimos anos exerceu o papel de músico no carnaval são vicentino. Mas em 2015, a sua participação muda de figura porque surgiu-lhe a oportunidade de ser rei. “Estou muito contente por ter a possibilidade de representar a minha zona. As minhas aspirações são representar da melhor forma o nosso grupo durante o desfile, e como qualquer outro candidato o objectivo passa por ser eleito rei do carnaval de São Vicente.

Apesar de algumas dificuldades que surgem, Oliveira assegura que a preparação decorre “bem”, e que trabalha com base na motivação de que em São Vicente se continua a realizar “um bom carnaval, algo que aconteceu num curto espaço de tempo. Isso demonstra que somos um povo preparado para o carnaval e o que precisamos é de mais apoios e tempo para que possamos nos organizar melhor e atingirmos um nível mundial”.

Edson Oliveira conclui dizendo que caso seja coroado rei do carnaval de São Vicente quer dar o seu contributo na área cultural, bem como dar os apoios que estiverem ao seu alcance e ainda está disponível para ser útil e ajudar em várias vertentes.


0 comentários:

Enviar um comentário