segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Família e amigos de "Ditch" vão homenagear vítimas no naufrágio do navio Vicente

Os familiares e amigos de Adilson Silva Lopes (Ditch) vão organizar uma marcha em homenagem às vítimas do naufrágio do navio "Vicente", na ilha de São Vicente, no dia 8 de Fevereiro. Através da rede social do Facebook, Mara dos Santos Brito, mulher de Ditch, lança um apelo a todos os amigos e à população da ilha para participarem na “marcha de esperança”.


A marcha vai sair da residência de Adilson Silva Lopes, na zona de Vila Nova, pelas 14h30 e que terá como ponto final o cais do Porto Grande, onde vão ser jogadas flores no mar em memória das vítimas. Neste sentido a organizadora pede, caso seja possível, que todos levem uma flor na mão e que vistam uma camisola verde, cor da esperança para a marcha. 

Ditch deixou uma filha pequena de 3 anos e a mulher que, apesar de quase um mês desaparecido no mar, ainda mantêm a esperança de que ele seja encontrado com vida. De relembrar que seguiam a bordo do “Vicente” 26 pessoas, onde foram resgatadas com vida 11 e recuperado um corpo. Continuam desaparecidas outras 12 pessoas, entre tripulantes e passageiros, bem como registaram a morte de um tripulante e de uma criança.

Ocean Press

0 comentários:

Enviar um comentário