sábado, 14 de fevereiro de 2015

Valeria da Luz: "de novo na luta pela coroa de rainha do carnaval de São Vicente"

Valeria da Luz, de 28 anos residente na Itália é uma das candidatas a rainha do carnaval de São Vicente 2015. Valeria representa o grupo Cruzeiros do Norte, que procura regressar a ribalta do carnaval são vicentino. E, assim, a estudante de Estética está de novo na luta pela coroa de rainha que conquistou em 2004.


Questionada como surgiu a oportunidade de ser uma das candidatas a rainha do carnaval são vicentino 2015, a entrevistada revelou que recebeu um convite do grupo Cruzeiros do Norte, isto porque a pessoa que ia ser uma das candidatas desistiu na última hora, e esta como “simpatizante do carnaval resolveu aceitar de imediato o convite”.

Ao Radar News Online, Valeria da Luz avançou não ser a primeira vez que concorre a conquista da coroa. “Em 2004 representei o grupo “Os Africanos” e fui uma das candidatas a rainha. No final do desfile dos grupos carnavalescos acabei por ser coroada rainha do carnaval de São Vicente”.

A entrevistada demonstrou ser uma amante do carnaval são vicente adiantou que veio da Itália com o “propósito de desfilar na festa do Rei momo, e a priori seria como dama”. Mas, que foi uma surpresa ter recebido o convite do grupo Cruzeiros do Norte para representa-los com o traje de rainha.

A jovem sublinhou que nos tempos livres gosta de dançar, passear, ir a discoteca e praticar exercícios físicos assegura que “o carnaval é a melhor festa que há em São Vicente e espera conseguir vir todos os anos para festejar a festa do Rei momo”.

Valeria conclui dizendo que para concorrer a rainha não pode faltar simpatia e o mais importante dar e receber a energia do público. Se for eleita a rainha do carnaval 2015, Valeria pretende ajudar os próximos candidatos, no que estiver ao seu alcance e ainda dar-lhes dicas na área da confecção da sua fantasia.


0 comentários:

Enviar um comentário