Nelida Veríssimo, de 26 anos foi coroada Rainha do carnaval de São Vicente 2015. Nelida, do Cruzeiros do Norte era uma das candidatas ao prémio, e no final da festa do Rei Momo mereceu a escolha dos júris para receber a coroa de Rainha, que foi premiada pela beleza, elegância, qualidade, brilho e folia que transmitiu durante o desfile dos quatro grupos carnavalescos pelas ruas da Cidade do Mindelo. A realeza do carnaval mindelense ficou completa com a coroação de Odair Pereira, do grupo Monte Sossego como Rei.
Foto by Sapo.cv |
Em entrevistada ao Radar News Online, a estudante do 3º ano do curso Organização e Gestão de Empresas assegurou que com a sua eleiçao, um dos objectivos passa por ajudar os próximos candidatos naquilo que estiver ao seu alcance. Nelida foi contemplada com a coroa, uma faixa, um prémio de 125 mil escudos e uma viagem internacional. Por sua vez, com as mesmas distinções, Odair Pereira, do Monte Sossego entrou para o reinado do carnaval de São Vicente 2015,
O grupo Monte Sossego, que ficou em segundo ganhou ainda porta-bandeira, (Neuza Maniche), segunda dama (Joceline Rocha), carro-alegórico (Criatividade Nacional) e música (Génio Sonhador da autoria de Constantino Cardoso). O terceiro lugar, Cruzeiros do Norte, além da Rainha, teve Valéria da Luz, como Primeira Dama, Mestre-sala para João Carlos do Rosário.
O projectista do Carnaval do Cruzeiros do Norte, Fernando “Nóia” Morais foi distinguido com uma viagem nacional porque foi quem confeccionou o traje da rainha do Carnaval. E, Viviane Delgado, do grupo Flores Mindelo, que ficou em quarto garantiu o prémio de rainha de bateria. O campeão do carnaval foi o Vindos do Oriente que apresentou o enredo "Primavera dos Faraós".
0 comentários:
Enviar um comentário