quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Nelida Veríssimo coroada rainha do carnaval de São Vicente 2015

Nelida Veríssimo, de 26 anos foi coroada Rainha do carnaval de São Vicente 2015. Nelida, do Cruzeiros do Norte era uma das candidatas ao prémio, e no final da festa do Rei Momo mereceu a escolha dos júris para receber a coroa de Rainha, que foi premiada pela beleza, elegância, qualidade, brilho e folia que transmitiu durante o desfile dos quatro grupos carnavalescos pelas ruas da Cidade do Mindelo. A realeza do carnaval mindelense ficou completa com a coroação de Odair Pereira, do grupo Monte Sossego como Rei. 

Foto by Sapo.cv
Em entrevistada ao Radar News Online, a estudante do 3º ano do curso Organização e Gestão de Empresas assegurou que com a sua eleiçao, um dos objectivos passa por ajudar os próximos candidatos naquilo que estiver ao seu alcance. Nelida foi contemplada com a coroa, uma faixa, um prémio de 125 mil escudos e uma viagem internacional. Por sua vez, com as mesmas distinções, Odair Pereira, do Monte Sossego entrou para o reinado do carnaval de São Vicente 2015, 

O grupo Monte Sossego, que ficou em segundo ganhou ainda porta-bandeira, (Neuza Maniche), segunda dama (Joceline Rocha), carro-alegórico (Criatividade Nacional) e música (Génio Sonhador da autoria de Constantino Cardoso). O terceiro lugar, Cruzeiros do Norte, além da Rainha, teve Valéria da Luz, como Primeira Dama, Mestre-sala para João Carlos do Rosário. 

O projectista do Carnaval do Cruzeiros do Norte, Fernando “Nóia” Morais foi distinguido com uma viagem nacional porque foi quem confeccionou o traje da rainha do Carnaval. E, Viviane Delgado, do grupo Flores Mindelo, que ficou em quarto garantiu o prémio de rainha de bateria. O campeão do carnaval foi o Vindos do Oriente que apresentou o enredo "Primavera dos Faraós".



0 comentários:

Enviar um comentário