segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PJ investiga tentativa de homicídio contra um homem na Ilha do Sal

Um jovem de 31 anos de idade, natural de Santo Antão, foi baleado na madrugada deste domingo, em Santa Maria, por outro jovem que se pôs em fuga. Dos três tiros disparados pelo agressor, apenas um acertou em José Maocha, que devido a gravidade das lesões teve de ser evacuado para o Hospital Baptista Sousa, na Ilha de São Vicente. 


José Maocha, que trabalhava na padaria Clube One, foi transportado para o hospital de Espargos em estado grave, e depois de ser sujeito a tratamento médico decidiu-se pela evacuação para o HBS. A Polícia Judiciária está a investigar o caso de tentativa de homicídio. Mas, ainda não deteve o suspeito, que se encontra a monte, isto para esclarecer as razões do crime, cujos meandros indiciavam ter ligação a prática de jogos de fortuna e azar. 

Findo processo de investigação, o caso vai ser entregue as instâncias judiciais no sentido de procederem as necessárias diligências e declararem as medidas de coacção que se impõem ao arguido, e autorizar que o Ministério Público apure os factos e deduza a acusação.

0 comentários:

Enviar um comentário