segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Farense mantém invencibilidade e lidera a Segundona

O SC Farense somou o terceiro triunfo no campeonato da 2ª divisão de São Vicente. O clube histórico da zona de Fonte Filipe sob o comando do conceituado treinador mindelense, Bassana manteve a liderança da Segundona ao vencer o Castilho, e assim com essa vitória passou a somar nove pontos. 


O Estádio Adérito Sena recebeu os jogos do campeonato da 2ª divisão na ilha de São Vicente. Na terceira jornada da prova, o Farense, actual líder defrontou o histórico Castilho, que em 2014 regressou a Segundona. O Farense procurava manter a invencibilidade e garantir a liderança isolada do campeonato. Por sua vez, os castilhanos entraram em campo à procura de uma vitória que os permitia igualar a pontuação com o seu adversário.


Mas, neste duelo, o Farense demonstrou ser uma equipa a ter em conta na luta pela subida ao G8, e os pupilos de Bassana não deram margens de manobra ao Castilho, e venceram o desafio por 2-1. O Farense assim prossegue com a sua senda de vitória e dando aos adeptos motivos para festejarem com alegria a ascensão do seu clube na competição.

Nos outros jogos da jornada, o São Pedro venceu o Ponta D' Pom por 2-1, e o Corinthians derrotou o Calhau por duas bolas a zero. Finda a terceira jornada, o SC Farense é líder com nove pontos, seguido do Corinthians e São Pedro com seis pontos. O Castilho e o Ponta D' Pom têm três pontos. O Calhau continua sem pontuar.

Na próxima jornada, marcada para os dias 21 e 22 Fevereiro, o Calhau recebe o SC Farense, o Corinthuans defronta o Ponta D' Pom e o São Pedro joga com o Castilho.

1 comentários: