quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nelida Veríssimo: uma das candidatas a coroa de rainha do carnaval 2015

Nelida Veríssimo, de 26 anos, é uma das candidatas a rainha e representa o grupo Cruzeiros do Norte, pertencente a sua localidade de residência, Cruz João Évora. A estudante do 3º ano do curso Organização e Gestão de Empresas sublinha que voltou a concorrer como rainha visto que ficou encantada com traje do grupo Cruzeiros do Norte para o carnaval 2015.


A entrevistada revelou ao Radar News Online que como “amante do carnaval” decidiu assumir o papel de rainha assim que viu a fantasia, da qual considera ser “muito bonita”. De realçar que esta não é a primeira que Nelida concorre a coroa de rainha do carnaval de São Vicente.

“Em 2008 concorri a rainha do carnaval quando o grupo Cruzeiros do Norte saiu as ruas de Mindelo depois de 20 anos sem participar na festa do rei momo. Nesse ano não fui coroada rainha, mas ganhei o prémio de Primeira-dama” diz Nelida Veríssimo.

Questionada sobre o seu traje, a entrevistada sublinha que conseguiu custear os seus custos através do apoio de familiares e amigos, bem como de patrocínios atribuídos por algumas empresas. A jovem que nos tempos livres gosta de desfilar, participar em organização de eventos e trabalhar na área de protocolos assegura que “o carnaval é alegria, folia e diversão, onde se pode expressar a pessoa que é. E para concorrer a rainha não pode faltar simplicidade, elegância e beleza”.


Nelida diz que o grupo Cruzeiros do Norte vai sair no dia do desfile as ruas de Mindelo com “muito brilho e muita folia” para mostrarem que têm garra. Se for eleita a rainha do carnaval 2015 pretende ajudar os próximos candidatos, visto entender que “sozinhos não é fácil custear a fantasia de rainha”. 

0 comentários:

Enviar um comentário