domingo, 15 de março de 2015

Nautilus: um ponto de encontro a vista do Monte Cara e da Baía do Mindelo

Numa passagem pela Av. Marginal, nas imediações da Marina do Mindelo, ao lado da Praça Nhô Roque deparei com um novo estabelecimento que nasce na Ilha de São Vicente, o Nautilus, um espaço que presta serviço de bar, grills, um restaurante de tapas, com óptimos petiscos, sumos e bebidos num ambiente tradicional que destaca a Morabeza na Cidade do Mindelo pela sua estrutura exímia e com um atendimento de requinte.


À entrada encontrei uma boa recepção da parte de dois jovens encarregues de prestar informações e entregar os cartões de serviço. No interior o ambiente com retracto da cultura cabo-verdiana começa a cativar quem procura os préstimos do Nautilus, onde a tranquilidade, o bem-estar, a simpatia, hospitalidade dos responsáveis e dos empregados, são palavras de ordem, para um local de encanto situado a beira da Baía do Mindelo e com os olhos aguçados para o Monte Cara encoberto por um esplendor de sol.

Nautilus é um espaço atractivo para quem procura um bom petisco, um bom sumo ou batido,  um bom vinho, ou aquilo que preferires, pois o ambiente e o atendimento nos cativa e o número de pessoas que encontrei ali demonstrou que Nautilus  é uma boa aposta no sector da restauração.

E, dada a sua localização permite-nos desfrutar de vários sabores e ambientes, e quer no interior onde há um design artístico natural, representação do mar, quadros com excertos da cultura cabo-verdiana, e dois bares, um ao ar livre, e outro para quem procura estar mais reservado a apreciar a beleza do interior e imaginar uma viagem de bote pelo encanto do Nautilus que funciona fruto do trabalho de uma equipa atractiva. Para apreciar as delícias e desfrutar do ambiente desse espaço é só fazer uma visita, porque de passagem por lá fiquei encantado.

Fotogaleria








































Stevenn Silva artigo opinião)


1 comentários:

  1. Hola

    Aquí estaba anteriormente CLUB NÁUTICO???

    El lugar me lo recuerda...

    Cuando ha sido inaugurado?

    Un saludo

    Alejandra

    ResponderEliminar