domingo, 1 de março de 2015

Paulense revalidou título de campeão em Santo Antão Norte

O Paulense é o campeão regional de futebol de Santo Antão Norte, isto quando faltam disputar três jornadas. A equipa do Município do Paul revalidou o título ao somar 21 pontos nos sete jogos que já disputou, e assim volta a marcar presença no Campeonato Nacional. A conquista célere do campeonato se deveu a vitória alcançada este domingo, 1 Março, diante do seu opositor directo, o Sinagoga que ficou posicionado a 11 pontos dos bi-campeões. 
  

O Paulense venceu o Sinagoga por 2-0 no estádio João Serra, na Ponta do Sol, a contar para a sétima jornada do campeonato regional local e garantiu a sua presença na disputa da prova máxima do futebol cabo-verdiano. Os golos dos rapazes da Cidade do Paul foram apontados por Oceano e Vando. 

No sábado, a equipa do Rosariense consentiu um empate frente à formação do Solpontense, e mantém-se na posição de despromoção. Na primeira partida da sétima jornada, a União Desportiva de Janela venceu o Foguetões por 1-0, com golo apontado por Sassano, de ângulo muito apertado, aos 30 minutos de jogo.

Com estes resultados, o Paulense mantém-se à frente da classificação com 21 pontos, o Sinagoga mantém a segunda posição com os mesmos 10 pontos que a União Desportiva de Janela, agora em terceira posição.

O Solpontense baixou para a quarta posição com 9 pontos, o Foguetões mantém-se no quinto lugar com 6 pontos e o Rosariense é cada vez mais lanterna vermelha com 2 pontos.

Na segunda divisão, o Santo Crucifixo venceu os Irmãos Unidos por 4-2 e o Beira Mar venceu São Pedro por 3-0. O Beira Mar lidera com 13 pontos, seguido do Santo Crucifixo com 9 pontos, o São Pedro é terceiro com 6 pontos e os Irmãos Unidos fecham a tabela classificativa com 4 pontos.


0 comentários:

Enviar um comentário