domingo, 1 de março de 2015

Kiddye Bonz apresenta Fortunas do Thug Amém: um álbum com histórias

O rapper mindelense, Kiddye Bonz fez o lançamento do seu álbum “Fortunas do Thug Amém”, que está em suporte digital. Kiddye Bonz é um jovem músico caracterizado por várias pessoas como uma referência no Hip Hop cabo-verdiano pelas suas perspectivas e contributo que continua a dar a esse estilo musical em Cabo Verde.  Para Kiddye, “Fortunas do Thug Amém”, não é apenas mais um álbum no mercado. Mas, é uma produção musical para marcar a geração, onde traz temas de reflexão.

O artista convida as pessoas a valorizarem a música nas suas vertentes, e não apenas ouvi-la hoje, e no dia seguinte, fazer com esta se deixe de existir. Kiddye Bonz pertence ao Mad Rappers, mas por ora trilha um caminho a solo com o seu novo trabalho musical que tem o suporte da Editora MadCity.



O álbum conta com a participação de músicos como William Araújo, Wiggy Wiger, Diego, o irmão de Kiddye, Weedy Drake, entre outros artistas. Quanto a composição dos temas que compõem o álbum, o entrevistado revela que o processo se iniciou durante a sua estadia em Portugal, depois fez gravações no EZ Stúdio, e que agora teve de fazer novas reconfigurações para dotar as composições de estrutura com a mesma qualidade, pelo que esse trabalho foi realizado no TMPBOYZ RECORDS, através de Raybeatz.  



0 comentários:

Enviar um comentário