domingo, 15 de março de 2015

Vitória de Setúbal vence duelo diante do Vitória de Guimarães com golo de Rambé

Em duelo de Vitórias, o de Setúbal surpreendeu o de Guimarães no Estádio D. Afonso Henriques ao ganhar por 0x1, naquele que é um regresso aos triunfos dos sadinos e que lhes permite dar um pulo na tabela classificativa. O cabo-verdiano, Rambé que está ao serviço dos sadinos por empréstimo do Sporting Braga, até o final da épca foi o autor do golo que garantiu os três pontos. 

Rambé (foto retirado do facebook do jogador)

O Vitória de Guimarães procurava frente ao Vitória de Setúbal dar um pontapé na série de maus resultados que tem averbado na segunda volta do campeonato, mas a verdade é que ainda não foi desta que o conjunto orientado por Rui Vitória voltou a conhecer o doce sabor da vitória.

Após uma primeira parte sem golos, a formação visitante, treinada por Bruno Ribeiro, aproveitou os primeiros minutos da etapa complementar para se colocar na frente do resultado. Rambé, aos 51 minutos, bateu Douglas e acabou por assinar aquele que viria a ser o único golo do encontro.

Perante este resultado, o Vitória de Guimarães continua com 40 pontos e mantém o quinto lugar na classificação, que garante por agora a presença nas competições europeias na próxima temporada. Por sua vez, o Vitória de Setúbal luta por outros objetivos e soma 23 pontos, passando do 16.º para o 14.º posto, estando 4 pontos acima dos lugares de despromoção.

Fonte Zerozero.pt

0 comentários:

Enviar um comentário