quarta-feira, 25 de março de 2015

Todo Mundo Canta: a procura de novos talentos na Ilha de São Vicente

O “Todo Mundo Canta” é um concurso que já revelou muitas vozes da música cabo-verdiana e na Ilha de São Vicente está a decorrer o casting para eleger os finalistas para o desafio final da 5ª Edição organizada pelo Multi Eventos. O conceituado concurso de vozes está de volta a Cidade do Mindelo para promover a cultura musical onde a pesquisa de vozes e a procura de novos talentos é uma constante. Se tens talento para a música, inscreve-te no casting para o concurso 2015. No dia 29 Março acontece o 2º casting, por isso inscreve-te já no Sensation Club no espaço do Pont d´ Agua.  


Esta é uma oportunidade para revelares a tua expressão artística na área da música. O “Todo Mundo Canta” 2015 é destinado a pessoas com idade a partir dos 16 anos. O próximo casting acontece no domingo, 29 Março pelas 17 horas, no espaço Pont d´ Agua.

O “Todo Mundo Canta” é um concurso que há vários anos transformou-se numa maratona musical que se inicia com os castings e se prolonga até a fase final que culmina na escolha do vencedor. A empatia entre os intérpretes e o público é uma característica de marca do concurso. E se achas que tens dote musical e capaz de enfrentar os júris e o público, cantando, podes participar inscrevendo no Pont d Agua no escritório da SENSATION CLUB, das 10 às 18 horas.


0 comentários:

Enviar um comentário