terça-feira, 11 de novembro de 2014

Art Ment apresenta APRENDIZAGEM para consciencializar a sociedade

O grupo musical da ilha de São Vicente, Art Ment fez o lançamento do seu álbum intitulado, APRENDIZAGEM. O álbum que está em formato digital contém 17 faixas e conta com a participação de vários artistas mindelenses, que fizeram parte de um projecto, cujos ideais vão na base de utilizar a música para passar mensagens construtivas a sociedade.

Numa entrevista ao Radar News Online, Nany, membro do grupo Art Ment, que aposta nos estilos Hip Hop e R&B assegurou que “a nossa mensagem é positiva e essencialmente construtiva, pois abordamos factos sociais e práticos do nosso dia-a-dia, que muitas vezes para as pessoas se tornam difíceis de encará-los ou vivê-los”. 
   
Por enquanto, a Art Ment apenas faz o lançamento na internet, mas o grupo pretende realizar uma actividade para fazer o lançamento do álbum ao público mindelense, cuja data ainda não está definida. “ Temos a perspectiva de continuar a trabalhar para o desenvolvimento da nossa cultura Hip Hop, com muito amor e humildade, acima de tudo. Deixamos que todos possam aderir a este projecto que é gratuito e contém temas que vivemos no nosso arredor a cada dia que passa e prometemos que não se vão arrepender” explica Nany.

O álbum APRENDIZAGEM da Art Ment contou com a presença de vários artistas como: Andreia, BenkStar, Drenny, Hilario ( Rap Soldiers) Yannick Martins ( Mad City Entertainment ) Fabio, J.M ( Julio Ramos ), Victor Duarte, Papy, Boxis, Maky, W4, Mc Nivaldo ( Sector Urbano) Gól´Wayne, Maya. As faixas foram gravadas no Studio do grupo ( Art Ment Music ), que contou ainda com a participação de Da-Vinha Records, Senzala Recordz, e masterização por Nick Boy Shine ( NBStúdiooo) e a faixa nº 9 por Aldair ( Skut ).

Nany conclui dizendo que a Art Ment deixa agradecimentos a todas as pessoas que ajudaram na execução do projecto, pela força e pelo esforço, principalmente a população da zona Madeiralzinho, local de onde provém o grupo, os que acompanharam desde sempre.


“Queríamos deixar um obrigado bem grande pelos artistas que participaram no nosso trabalho e os que nos sempre nos deram força, pela Da-Vinha Recordz, Senzala Recordz, Exclusive ArtWorks ( Eliezer Andrade) pelo folder e pela ajuda publicitaria e o trabalho todo do NBStúdiooo pela masterização e Mc Nivaldo pela captação”. E para fazer o dowload do álbum é só clicar aqui em APRENDIZAGEM.

1 comentários:

  1. Que sempre em frente k msgs sempre positivas e que nunca vos falta a humildade...t adora bsot txeu...t ma bsot sempre ness caminhada! Força Irmãos!

    ResponderEliminar