quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Navio Inter ilhas vem melhorar serviço no sector de transportes marítimos em Cabo Verde

A Companhia de navegação marítima, Polaris adquiriu um navio roll-on/ roll-off para assegurar o transporte de passageiros e cargas entre ilhas de Cabo Verde. O “Inter-ilhas” traz uma nova dinâmica para o sector marítimo e para os cabo-verdianos. E, de acordo com o Comandante, Luís Viula, da Polaris, o objectivo é contribuir para o desenvolvimento económico das ilhas, “e sobretudo para ter sucesso e prestar um bom serviço para os nossos utentes”.


Para cidadãos contactados pelo Radar News Online, a embarcação chega em “boa hora a Cabo Verde”, uma vez que nos últimos meses, o país foi assolado por uma crise de transportes de passageiros e carga, nomeadamente na rota entre São Vicente e Praia. O Comandante Luís Viula revela que em princípio o navio vai assegurar de forma regular e semanal essa linha marítima, e ainda vai haver algumas escalas intermediárias.

Segundo, Luís Viula “já demos contribuições ao país no sector marítimo, e agora com esta nova unidade queremos melhorar o serviço. Quanto ao navio, navio já sofreu remodelações, e quanto a empresa se encontra em excelentes condições, pelo que está habilitado pelas autoridades marítimas para realizar viagens. Tem capacidade para 400 passageiros, serve para transporte de cargas e leva 45 viaturas normais”.

Videoreportagem




  

0 comentários:

Enviar um comentário