quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Kevin Oliveira: prodígio cabo-verdiano brilha no Benfica

Tido como uma futura promessa do futebol cabo-verdiano, Kevin Oliveira está a brilhar nos escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica de Portugal. Kevin fez a sua estreia oficial na Liga dos Campeões sub 19. O médio já conta com três golos na presente época da Liga Portuguesa sub 19, no sector Sul. Kevin traduz um sentimento de orgulho pela sua estreia na UEFA Youth League e sublinha ter o desejo de chegar longe no futebol português ou mundial.
Kevin Oliveira, médio do Benfica, sub 19
No dia 23 Janeiro 2014, na presença do presidente do SL Benfica, Luís Felipe Vieira, o jovem prodígio mindelense, Kevin Oliveira assinou um contrato profissional com o SLB válido até 2019. Orgulhoso do voto de confiança do clube, Oliveira, conhecido pela sua humildade, técnica e velocidade prometeu trabalho e empenho no clube encarnado.

Na sua nova era no Benfica, Kevin Oliveira teve dois momentos para mais tarde recordar: a estreia na Champions Sub 19 e na Liga Portuguesa. O jovem em declarações ao Radar News Online afirmou que são momentos especiais para si e sua família, dirigentes do seu clube, que sempre acreditaram nas suas capacidades.

“Comecei bem graças a deus, pois estreei no campeonato logo com um golo, pelo que ficou com isso. Já marquei três golos em seis jogos realizados e o momento especial foi o golo marcado fora de área diante do Oeiras. Nada acaba aqui, porque quero chegar longe no futebol português ou mundial” diz Kevin.

O entrevistado avalia com nota positiva a sua actual performance e assegura que espera continuar assim para que possa atingir os seus objectivos. O médio conclui dizendo ter em alta as suas expectativas pelo que “treino a treino, jogo a jogo quem saiba um dia possa chegar a equipa principal. Mas por enquanto o que pretendo é trabalhar para ter uma evolução a cada dia que passa”.
     



0 comentários:

Enviar um comentário