segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Mitú Monteiro: Embaixador do Kitesurf cabo-verdiano partilha experiências no Brasil

Mitú Monteiro, figura de proa do Kitesurf cabo-verdiano vai deixar a sua marca no Brasil, país sul-americano que o acolhe a partir do mês de Outubro para passar a sua experiência. Com mais de 20 anos de carreira, o ex campeão Mundial, Mitú enaltece o Kitesurf cabo-verdiano atravessando o oceano Atlântico rumo ao Brasil para dar o seu contributo na formação de jovens kitesurfistas brasileiros.
Mitú a praticar Kitesurf
A partida de Mitú para o Brasil deveu-se ao interesse de promotores dessa modalidade. A sua forma de praticar o Kitesurf, a sua humildade para transmitir os conhecimentos adquiridos durante a sua carreira e o espírito desportista foram características que determinaram a solicitação dos seus préstimos.

O kitesurfista cabo-verdiano vai ensinar a sua técnica de manobrar as ondas e partilhar o conhecimento que possuiu na matéria de Kitesurf, isto para permitir que os participantes nas formações possam ter uma nova noção da modalidade e desenvolverem as suas aptidões.

Dono de um palmarés acima da média, Mitú Monteiro foi campeão Mundial em 2008, vice-campeão por três vezes e detentor da medalha de bronze no último campeonato do Mundo, realizado no Marrocos. Conhecido pelas suas habilidades sobre as ondas, o kitesurfista cabo-verdiano já percorreu vários campeonatos internacionais, e na ilha do Sal possuiu uma escola onde ministra aulas.



0 comentários:

Enviar um comentário