segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Karvin Juff faz hat-trick na vitória do GD Alvaiázere

O GD Alvaiázere, clube que vai disputar a Divisão de Honra de Leiria garantiu uma vitória no jogo de apresentação do plantel para a época 2014/15. O GD Alvaiázere recebeu o Figueiró, num jogo de disputa do troféu “Tito Marques Duarte”, o avançado cabo-verdiano, Karvin Juff foi a figura de estaque ao apontar um hat-trick.
Karvin Juff, jogador do GD Alvaiázere
 No Estádio Municipal de Alvaiázere, o GD Alvaiázere alcançou um triunfo por 4-1 sobre o Figueiró dos Vinhos. Em mais um jogo de teste para o campeonato da Divisão de Honra de Leiria, que arranca no dia 5 Outubro, diante do Peniche, o GD Alvaiázere somou novo triunfo, que confirmou o bom momento da equipa nesta fase de pré-epoca.

Com três golos apontados, a figura do encontro foi o jovem cabo-verdiano, Karvin Juff, que voltou a ser uma peça-chave no ataque do seu clube. O jovem de 23 anos prossegue com as excelentes exibições ao serviço do seu clube. O jovem está a cumprir os compromissos assumidos com o GD Alvaiázere, pelo que continua a fazer “gosto ao pé” nos jogos de preparação da nova época.

Aspirações


Karvin assegura que “decidi que está na hora de me dedicar inteiramente a realização do meu sonho: ser jogador profissional de futebol. Pretendo apostar em jogar numa equipa profissional que tenha um plano a longo prazo, aonde poderei demonstrar as minhas qualidades como pessoa e jogador. Quero ser uma mais-valia para o clube e ser chamado para jogar na selecção cabo-verdiana de futebol”.

0 comentários:

Enviar um comentário