segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CS Mindelense conquistou Taça Nossa Senhora Livramento

O Clube Sportivo Mindelense, campeão de Cabo Verde foi o vencedor da Taça Nossa Senhora do Livramento, torneio quadrangular que assinala a padroeira da Freguesia da cidade de Ponta do Sol, ilha de Santo Antão. Com duas vitórias os Leões da Rua da Praia levaram a melhor sobre os restantes participantes, Solpontense, Paulense e Rosariense.
Clube Sportivo Mindelense
No Estádio João Serra na cidade de Ponta do Sol, o CS Mindelense da ilha de São Vicente entrou em campo determinado a conquistar o troféu num torneio que serviu para a preparação da época. a equipa treinada por Rui Leite entrou no primeiro jogo para defrontar o Paulense, campeão de Santo Antão Norte.

Os Leões da Rua da Praia controlaram o seu adversário e alcançaram uma vitória por 3-0. Com os três pontos arrecadados no jogo de estreia, no segundo encontro diante dos anfitriões, Solpontense, o CS Mindelense venceu pela margem mínima, através de um auto-golo.

Com seis pontos, o CS Mindelense conquistou o troféu que será entregue no dia 24 Setembro, dia da festa de Nossa Senhora do Livramento. Por sua vez, o Rosariense que empatou no primeiro jogo a uma bola com o Solpontense e venceu o Paulense por 1-0 garantiu a segunda posição com quatro pontos. Já os anfitriões, Solpontense ficaram em terceiro com um ponto e o Paulense ficou no último lugar sem qualquer ponto.  


0 comentários:

Enviar um comentário