quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Mãe e filha detidas na posse de cannabis na cidade do Porto Novo

Duas mulheres, mãe e filha, foram detidas esta quarta-feira, na cidade do Porto Novo, em Santo Antão, na posse de “uma boa quantidade” de cannabis, conhecida em Cabo Verde como padjinha. As duas cidadãs vão ser apresentadas ao Tribunal da Comarca do Porto Novo para aplicação de uma medida de coacção. Num contacto via telefone, às 16h43mn, à secretaria do Tribunal, o Radar News Online foi informado  que o Juízo Crime estava proceder ao interrogatório da primeira arguida desse processo-crime, a mãe, uma mulher de 58 anos.


O investigador Augusto Fortes, da secção de Investigação Criminal da Esquadra da Policia Nacional no Porto Novo, confirmou à Inforpress a detenção das duas mulheres na posse de uma “quantidade considerável de estupefacientes”, as quais vão ser entregues, ainda esta quinta-feira ao Tribunal Judicial da Comarca para primeiro interrogatório de arguido detido e decisão sobre eventual medida de coação.

Segundo Augusto Fortes, a prisão das duas mulheres, mãe de 58 anos e a filha, cuja idade não avançou, é resultado de uma investigação que as autoridades policiais vinham realizando há “muito tempo”. As duas mulheres, acusadas de plantação e tráfico de padjinha, residem no bairro de Covoada, na cidade do Porto Novo.

0 comentários:

Enviar um comentário