quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Video: Ponta D´ Pom apresenta perspectivas sobre construção de sede social

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Ponta D´ Pom prossegue com a idealização do projecto de construção da sua sede social, que vai situar em Fonte Inês, na rua Hemitério Mota. As bases estão lançadas com a cobertura da cave, e o presidente do clube, Albertino Gonçalves revela que os dirigentes e apoiantes do Ponta D´ Pom querem realizar o sonho de ter a sua sede social. E, este é um dos objectivos traçados pela equipa liderada por Gonçalves, que ainda quer melhorar o performance deste clube, que aspirar regressar a 1ª Divisão.


Albertino Gonçalves adianta que a empresa de arquitectura CRIARQ fez a projecção do projecto de construção da sede social do Ponta D´ Pom. O presidente deste clube, que por ora milita na Segunda Divisão do futebol são vicentino revela que ambição fez crescer a perspectivas do Ponta D´ Pom, onde os jovens deixaram apenas de jogar futebol, pois houve um alargamento das bases, com trabalhos nas vertentes sociais, culturais, recreativas e em outras modalidades desportivas.

“Quando falamos da sede social do Ponta D´ Pom, não estamos a falar apenas desta zona de Fonte Inês, onde se situa o clube, falamos de uma sede para todas as populações das zonas circundantes, e vai servir toda a comunidade. O projecto está orçado em 23 milhões 893 escudos, e hoje está a ser uma realidade. Não se trata de uma brincadeira, numa associação que vive do pagamento de quotas por parte de sócios” reforça o entrevistado que regressou a gestão do Ponta D´ Pom, em 2014, depois de cumprir um mandato entre 2007 à 2010.


Albertino sublinha que “regressamos ao Ponta D´Pom para realizarmos projectos ambiciosos e estruturantes e é um sonho de muitas pessoas. Vimos que muitos jovens deixaram esta associação por vários motivos, bem como outras pessoas aliadas ao Ponta D´ Pom. Volvidos sete anos, todos falavam na sede social que estava por construir. E, assim tomou-se a iniciativa, através da ideia do nosso membro, Toiss, criou-se um núcleo de execução do projecto, com pessoas da gestão actual e cessante. Conseguimos apoios e por ora fizemos a cobertura da cave, e depois vamos seguir os próximos passos rumo a conclusão deste projecto”.

         

0 comentários:

Enviar um comentário