segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Lançamento oficial de Kódigo D´ Barras: G- Rapperz realiza show para ajudar criança com paralisia cerebral

O grupo de Hip Hop, Guerrilha Rapperz, conhecido por G- Rapperz da ilha de Santo Antão irá fazer a apresentação oficial do seu álbum Kódigo D´ Barras. Os membros do G-Rapperz estão a executar um projecto de âmbito social, na medida que além do lançamento do álbum ao público querem acarinhar uma criança com necessidade especiais. Para materializar o projecto de ajuda a uma criança com paralisia cerebral, cegueira e epilepsia, G-Rapperz procura apoio junto das entidades, instituições, e empresas em prol dessa causa nobre de solidariedade.


O grupo de hip-hop, Guerrilha Rapperz, mais conhecido por G-Rapperz, é um grupo musical formado por jovens residentes na Cidade da Ribeira Grande, ilha de Santo Antão. O grupo nascido em 2005, em Povoação já prepara o show de lançamento oficial do 4º álbum denominado Kódigo D´Barras, que conta com 17 faixas musicais.

Depois de sentirem sensibilizados com uma campanha de solidariedade a favor de uma criança com três anos, residente na localidade de Corda que tem um diagnóstico de Encefalopatia crónica não progressiva (paralisia cerebral), cegueira e epilepsia, o grupo musical G-Rapperz, na tentativa de querer ajudar, tem em vista a realização de um Show de lançamento do álbum Kódigo D´Barras, cuja parte da receita do evento irá reverter a favor dessa criança.

Solidariedade

Os mentores desta acção de solidariedade marcada para o dia 27 Dezembro sublinham que “como o grupo não dispõe de recursos financeiros, vem através de um projecto, solicitar apoio institucional e monetário para materialização deste evento de carácter social e cultural. Será feita, junto com os assistentes social do Hospital João Morais e da Câmara Municipal da Ribeira Grande, um levantamento socioeconómico/familiar dessa criança para sabermos exactamente onde e como deveremos ajudar”.

G- Rapperz quer juntar o útil ao agradável num ambiente solidário, onde além do lançamento e divulgação do seu álbum musical, pretende aproveitar a ocasião para ajudar uma criança com necessidade especiais, e sensibilizar a sociedade civil, com mensagens de consciencialização para “abraçar” causas de solidariedade social.

Animação

Durante o show, a realizar no Polivalente David Fortes, na cidade de Ribeira Grande, a animação vai estar a cargo dos grupos Reflex de Santo Antão, In The Air e TNT Dance, ambos de São Vicente, Devaby Mask de Santo Antão, DJ Fat Boy, e o ponto alto do evento será a subida ao palco do G- Rapperz para apresentar Kódigo D´ Barras.

Visão da empresa

Os apoios prestados para a realização do evento usufruirão de publicidade em nome da empresa patrocinadora, como por exemplo: colocação de lonas publicitárias da empresa/instituição em locais de visibilidade (lonas oferecida pela empresa/instituição), menção do patrocínio da empresa/instituição em cartazes e meios de comunicação social que conseguirmos, logótipo da empresa/instituição nos Merchandising do evento, tais como cartazes, t-shirt, vídeos promo, etc.

Previsão orçamentária

Descrição
Quantidade
Custo unitário ($)
Custo total ($)
1
Equipamentos de som e iluminação NOVO SOM
1
40000
40000
2
Aluguer de material para montagem de palco
1
3000
3000
3
Transporte de artistas SV-SA (ida e volta)
11
2300
25300
4
Despesas com alimentação do pessoal (artistas)
11
500
5500
5
Segurança do evento
4
2000
8000
6
Agentes da Polícia Nacional
2
5200
10400






Total despesas


92200

Obs: Importa o presente orçamento no valor de 92.200$00 (noventa e dois mil e duzentos escudos).




0 comentários:

Enviar um comentário