quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Mulheres da Ribeira Brava homenageadas na II Gala de Vozes Femininas

As mulheres do concelho da Ribeira Brava vão ser homenageadas esta quarta-feira, 3 de Dezembro, na II edição da Gala de Vozes Femininas no âmbito das festividades do Dia do Município e as receitas vão reverter-se a favor das vítimas da erupção vulcânica na ilha do Fogo.


Cantada em feminino, esta gala que decorrerá sob o lema “Amdjers de Ribeira Brava ê bnitas e poderosas” vai reunir no palco do polivalente do Seminário nomes conhecidos como Neuza de Pina, enquanto convidada especial, Jennifer Solidade, Neuza Cardoso e Cremilda Medina.
Mas Ribeira Brava vai estar bem representada por Marly Soares, uma jovem cantora que já vem encantando os patchêparloa com a sua bonita voz.

A marcar presença novamente na Gala vai estar Leontina Fortes, a homenageada da I edição. Esta jovem de voz doce e bonita, natural da Ribeira Brava foi a vencedora do concurso talento Strela 2 o que lhe valeu esta homenagem.

Em masculino vai estar a banda suporte, o grupo Serenata.
Para além de música vai haver dança e também um desfile de mulheres de várias idades que, ao som do poema “Mulheres” de Carlota de Barros vao mostrar o percurso da mulher cabo-verdiana em vários ofícios.


E porque já diz o ditado que a idade é um posto, a conhecida centenária Mã Bena vai receber, em nome das mulheres do concelho um diploma pelas mãos do Presidente, Américo Nascimento. O espectáculo está previsto para as 21:00horas e toda a receita arrecadada vai reverter a favor das vítimas da erupção vulcânica na ilha do Fogo.

0 comentários:

Enviar um comentário