domingo, 12 de outubro de 2014

Acidente de viação: Dois feridos graves na cidade de Porto Novo

É o resultado de um acidente ocorrido na zona de Armazém, cidade do Porto Novo, Santo Antão. Este online apurou que o acidente de viação resultou na sequência de um embate entre uma viatura ligeira e um motociclo. Devido a gravidade dos ferimentos sofridos após o embate, os dois ocupantes da moto,  as autoridades médicas decidiram pela evacuação das vítimas para o Hospital Baptista Sousa, em São Vicente.


O Radar News Online apurou que o acidente aconteceu na manhã deste domingo, por volta das seis horas. Uma viatura ligeira e um motociclo embateram-se na zona de Armazém. Do acidente resultou dois feridos graves. Trata-se dos dois ocupantes do motociclo, que foram colhidos pela viatura.

A Polícia Nacional foi accionada para se inteirar da ocorrência e está a realizar diligências para apurar as causas do acidente. As duas vítimas foram transportadas para o Centro de Saúde do Porto Novo, a fim de receberem assistência médica.

“Os acidentados estão em estado estável, apesar de sofreram lesões que determinaram a sua evacuação para o HBS. Nessa unidade hospitalar serão sujeitos aos procedimentos médicos, até finalizarem o processo de recuperação” explicam as autoridades médicas.



0 comentários:

Enviar um comentário