sábado, 4 de outubro de 2014

Miss São Vicente: Internautas e Júris em sincronia na escolha de Saidy Monteiro

Os leitores do Radar News Online, que votaram na sondagem para escolher quem merecia a coroa de Miss São Vicente 2014 estiveram em sintonia com a eleição dos júris do evento. A maioria dos internautas escolheram Saidy Monteiro, como a candidata com melhor perfil para ser coroada a mais bela da ilha de Monte Cara.

Para os júris, a beleza e o glamour apresentado por Saidy Monteiro foram qualidades que mereceram a sua atenção, aprovação e eleição para Miss São Vicente 2014. Dos internautas que votaram, 42% entregariam a coroa de Miss a jovem Saidy, de 19 anos.    

As sondagens online valem o que valem mas está amostra é credível, isto num sistema informático que não permite mais que um voto por IP, ou visitante a partir do mesmo computador. Sendo assim durante a sondagem que durou quatro dias, num universo de 61 votos, a nova Miss São Vicente e Miss Fotogenia obteve a maioria de votos, 26.

Em segundo lugar surgiu Vanessa Simone, com 11 votos (18%), Djamila ficou em terceiro com uma preferência de 11% (7 votos). Sara Lopes, que venceu os prémios de 1ª Dama e Miss Simpatia ficou com três votos (4%). Kathlen Brito coroada 2ª Dama, não obteve qualquer voto, bem como Roselani Silva, que arrecadou o prémio de Responsabilidade Social.

Votação final

Anaisa Pires 5 (8%)
Cibelle Fonseca 1 (1%)
Djamila Gomes 7 (11%)
Djamila Inocêncio 6 (9%)
Fabienne Wendy 1 (1%)
Gisele Rodrigues 0 (0%)
Kathlen Brito 0 (0%)
Keila Ferreira 1 (1%)
Roselani Silva 0 (0%)
Saidy Monteiro 26 (42%)
Sara Lopes 3 (4%)
Vanessa Simone 11 (18%)
Votos apurados: 61 



0 comentários:

Enviar um comentário