segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Ari demite-se do comando dos Iniciados da Escola Geração Benfica do Mindelo

Em comunicado na rede social, Facebook, o treinador de futebol, Ari Lopes que orientava a equipa de Iniciados da Escola Geração Benfica do Mindelo anunciou a sua saída, através de um pedido de demissão. Depois do Bi-campeonato na EGBM, Ari Lopes aguarda agora por uma nova aventura na formação de camadas juvenis.
Ari Lopes, treinador de camadas juvenis é uma referência no futebol de formação na ilha de São Vicente e em Cabo Verde. Depois de trabalhar no Asas do Norte, Batuque, em 2012, Ari ingressou-se na Escola Geração Benfica do Mindelo. Durante dois anos, Ari Lopes assumiu a gestão técnica do escalão sub 15 da EGBM e conquistou dois títulos. Na Escola Geração Benfica do Mindelo, o técnico sagrou bi-campeão, nas épocas 2012/2013 e 20113/14.

No dia 18 Outubro na sua página oficial do Facebook, Ari Lopes anunciou que “depois de 2 anos como treinador da Escola Geração Benfica do Mindelo nesse momento já não faço parte dessa escola porque pedi demissão. Boa sorte para os que ficaram e agora é só esperar para outra aventura”.

Por ora, Ari Lopes não avança os motivos da sua decisão. Mas Radar News Online vai prosseguir com uma reportagem sobre o técnico de futebol e esclarecer as causas que determinaram a sua saída da Escola Geração Benfica do Mindelo.

O certo é que a saída de Ari da EGBM, um “treinador querido por muitas crianças e jovens de São Vicente” deixou o sentimento de tristeza no seio das crianças que trabalharam com o técnico são vicentino.

Na sua despedida aos “meninos” que trabalhar com ele na EGBM, Ari Lopes viu crianças a chorarem quando estas souberam da decisão do “Mister Ari”. Eis a mensagem que o trinador, Ari deixou na sua página oficial do Facebook:

“Quando cultivamos muitas amizades isso traz-nos muitas alegrias, foi isso que aconteceu durante a minha permanência na Geração Benfica do Mindelo. Construímos uma família onde convivemos muito,  viajamos, tivemos muitas alegrias. Também algumas tristezas, mas nunca ninguém conseguiram nos derrubar porque essa família tinha um pilar bem forte. Ensinei muito, também aprendi muito com os melhores companheiros do mundo meus grandes meninos, meus filhos. Há muito tempo que queriam nos separar e destruir essa família. Mas parece que já conseguiram, mas onde eu estiver estarei com muita atenção em vocês todos, abraço do fundo do meu coração”.


0 comentários:

Enviar um comentário