sábado, 4 de outubro de 2014

Saidy Monteiro é coroada Miss São Vicente 2014


A jovem, Saida “Saidy” Monteiro, de 19 anos, que aspira ser modelo profissional foi eleita Miss São Vicente 2014. Saidy Monteiro apresentou da melhor forma a sua beleza e glamour em palco, qualidades que mereceram a atenção, aprovação e eleição dos júris. Saidy, que venceu ainda o prémio de Miss Fotogenia vai agora representar a ilha do Monte Cara no concurso Miss Cabo Verde 2014, certame que elege a mais bela do país.
Miss São Vicente 2014, Saidy Monteiro
A nova Miss São Vicente, além de receber a coroa e o trono da mais bela da ilha do Monte Cara foi galardoada com uma cartão de condução, curso de informática e inglês, um poster fotográfico, um Smartphone, um cheque de 10 mil escudos e certificado de participação no concurso.

Saidy Monteiro demostrou a sua felicidade por ser coroada Miss São Vicente e agradeceu as pessoas que a motivaram a participar do casting. A jovem afirmou que “agora quero representar a minha ilha, dando a conhecer a sua cultura e a sua beleza no concurso Miss Cabo Verde”. Saidy não esconde o desejo de trilhar os caminhos da moda, além-fronteiras.    

Sara Lopes foi eleita Primeira Dama e Miss Simpatia, Kathlen Brito é a Segunda Dama e Roselani Silva recebeu o prémio de Responsabilidade Social no evento realizado no Pont D´Agua. O júri foi formado por Letícia Lima, Primeira Daman Miss São Vicente 2003, Kleidy Duarte, modelo, Stefano Spalazzi, empresário, Joana Almeida, costureira, Edna Lopes, modelo e Miss São Vicente 2007 Madjer Exotrik, estilista e designer,  

Perfil da Miss São Vicente 2014

Nome: Saida Monteiro
Idade: 19 anos     
Zona: Cruz João Évora
Signo: Aquário
Faz o que da Vida: 2º Ano do Curso de Marketing
Hobby: Ouvir músicas
Altura: 1,72m
Busto: 78cm
Cintura: 61cm
Quadril: 94cm


0 comentários:

Enviar um comentário