terça-feira, 28 de outubro de 2014

Rivaldino: um modelo de sucesso e espelho da essência cabo-verdiana

Rivaldino Santos é nome que por ora marca o sucesso de modelos cabo-verdianos a despoletar no estrangeiro. Rivaldino foi escolhido para apresentar uma nova colecção da marca de roupa sueca, H&M, criada pelo estilista dos EUA, Alexander Wang. O modelo cabo-verdiano, que deu o salto de Mindelo para o top da moda mundial através do seu agente, Urivaldo Lopes teve a sua imagem do desfile para a colecção H&M estampada pela cidade de New York, nos EUA.
Rivaldino, de 27 anos apresentou-se no desfile da H&M com roupas em estilo desportivo monocromático. Em entrevista ao Radar News Online, o modelo internacional cabo-verdiano revelou que é com satisfação que analisa a sua participação no desfile da marca H&M, na medida que qualquer modelo gostaria de fazer uma campanha ou um show para essa conceituada marca de roupas, de origem sueca.

Com contrato de trabalho com a agência Re:quest de New York, Nalogo de Milão, Elite de Londres, Wilhemina de Los Angels e Angels e Demons de Paris, Rivaldino Santos que já desfilou em New York, Milão e Londres quer singrar no mundo da moda e ser uma referência para a moda cabo-verdiana.

Questionado como sente por ser um dos conceituados modelos de Cabo Verde e que com o seu trabalho defende a bandeira nacional, o entrevistado explicou que “é uma grande satisfação para mim, estou mesmo contente. E vou dar o meu máximo para que possa abrir mais portas, para que outros cabo-verdianos tenham essa oportunidade vir também”.  

Rivaldino apresenta os planos de trabalhos para os próximos meses, e revela que vai para Londres no dia 16 Novembro, nos meados de Dezembro chega a Cabo Verde e em Janeiro 2015 regressa a Paris. O modelo deixa uma mensagem aos jovens cabo-verdianos que aspiram ser modelo de carreira “que acreditem no seu talento, com pensamento positivo e nunca desistirem”.



0 comentários:

Enviar um comentário