domingo, 12 de outubro de 2014

Ligriia: A excelência de Hélder "Pelada" Rodrigues

O jovem músico e guitarrista Hélder Rodrigues, natural da ilha de Santo Antão, conhecido por “Pelada” lançou “Ligriaa” uma música que já faz sucesso e tem merecido a aclamação das pessoas. A residir na cidade da Praia, “Pelada” já participou em eventos em algumas ilhas de Cabo Verde. Também tem acompanhado vários artistas cabo-verdianos, e em palco tem demonstrado o seu talento na guitarra.

“Ligriaa”, que está disponível no Youtube tem conquistado top´s em programas musicais em Cabo Verde, gostos na rede social Facebook . Na página oficial do videoclipe, um cidadão que se identificou como Valdir Salomão escreveu “sem comentários... Impressionante, têm pessoas é que fazem música derivado de "outros" mas este aqui é feito de alma, e ele está a tocar pessoas”.


Na página oficial de Hélder “Pelada” Rodrigues é possível ver o reconhecimento que as pessoas dão ao talento do jovem músico, e em relação a “Ligriaa”, os comentários revelam que “Pelada” acertou na escolha, que se trata de um criador de excelência, que sabe valorizar a cultura cabo-verdiana. De realçar que na música Ligriaa, "Pelada" conta com Rui Salomão, na Bass, Roger Santos no Drums, Anísio Rodrigues faz vocals e keyboard está a cargo de Kalin Barbosa.

Para assistir ao videoclipe "Ligriaa" clique neste link: https://www.youtube.com/watch?v=xd2fRkIZf0w






0 comentários:

Enviar um comentário