sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Candidatas à Miss São Vicente unem-se em prol de causas sociais

Durante o período que antecede a escolha da Miss São Vicente, as dozes candidatas estiveram envolvidas em várias acções de cariz social. Na noite desta sexta-feira, 3, as candidatas vão apresentar a sua beleza e glamour perante os júris e o público, com vista a garantir a coroa de mais bela da ilha de Monte Cara.
Workshop na VERDEFAM
A comissão organizadora sublinhou que o concurso tem como objectivo a promoção da cultura da ilha de São Vicente e criar ainda, o senso de responsabilidade social nas candidatas para com a comunidade.
Visita ao Centro de Apoio aos Doentes Mentais
Dessa forma, antes de pisaram o palco no espaço do Pont D´ Agua, as jovens estiveram envolvidas em actividades sociais, como uma visita aos utentes do Centro de Apoio ao Doentes Mentais de São Vicente, ao Centro de Emergência Infantil do ICCA e lar de idosos.

Estiveram presentes ainda, em  workshops sobre substâncias psicoactivas, ministrado pelo Centro de Juventude e sessões de formação na área de saúde produtiva, promovida  pelo VERDEFAM e de primeiros socorros durante uma visita a Corporação de Bombeiros Municipais.
Visita ao Centro de Emergência Infantil
E em comemoração ao dia das “Praias Limpas”, no passado dia 19 de Setembro, as candidatas, os voluntários de São Vicente e parceiros realizaram uma campanha de limpeza nas praias de Mindelo.


Por ora, as candidatas ultimam os preparativos para mais tarde, por volta das 21h30m darem início a uma noite de glamour, que vai culminar na escolha da Miss São Vicente, a mais bela, que irá representar a ilha do Monte Cara no concurso nacional.  
Visita ao Quartel dos Bombeiros

0 comentários:

Enviar um comentário