quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Festival de música, dança e cores com S'NOGOGA COLOR FEST

Mandy Mariano, promotor de eventos na cidade de Ribeira Grande, ilha de Santo Antão realiza um evento que entra para a história, pois trata-se de algo inédito no país. Pela primeira vez,  Cabo Verde recebe uma “party paint” e a ilha de Santo Antão é a ilha eleita para receber um evento dessa natureza.
Cartaz do evento cedido pelo promotor Mandy Mariano
Mentor do evento Sinagoga Summer Party, que vai na 4ª edição, Mandy Mariano aparece de novo como uma nova inovação e promove no dia 4 Outubro, o “S'NOGOGA COLOR FEST”, um espectáculo que une ritmos da música ao pincelar de cores.Com esta iniciativa, o festival de música mais colorido do mundo chega a Cabo Verde, mas precisamente, cidade de Ribeira Grande, ilha de Santo Antão.

Inspirado no “Holi Festival das Cores” da Índia, o S'NOGOGA COLOR FEST, que irá decorrer nas Ruínas de Sinagoga vai ser um festival de música, dança e cores, em que os participantes, todos vestidos de branco, se juntam e criam uma paleta humana de cores num momento único de celebração de pura alegria como descreve o promotor do evento.
Ruínas de Sinagoga-local onde vai ocorrer o evento
O festival é direccionado para todo o tipo de público e possui um alinhamento musical diversificado composto pela actuação de Dj’s. o certame conta com a presença dos Dj´, Sandir (ilha do Sal), Peter e Bahuan (Santo Antão), Hebraico Plus e Kappah, da cidade da Praia. 

O ponto alto acontece de hora em hora quando os participantes espalham pelo ar o "Gulal" (pó colorido) que enche o ambiente de cor e magia criando um momento único de bem-estar e euforia. Mandy Mariano assegura que as pessoas têm a possibilidade de “participar numa maravilhosa e única experiência e fazer parte da paleta de cores mais alegre de Cabo Verde”.

0 comentários:

Enviar um comentário