quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dose dupla de Caravela no Halloween: uma tenda infernal a espelhar a magia e o encanto

Neste ano 2014, para dinamizar o dia das bruxas, a Caravela promove na praia da Laginha um evento, denominado “Halloween, tenda infernal”, com a projecção em dose dupla, de uma noite traduzida na magia e encanto, a luz da cultura da celebração do dia das bruxas em Mindelo. O evento vai premiar ainda com 20 mil escudos, o grupo de cidadãos com mais criatividade, a nível de fantasias, e com 5000 escudos, a pessoa mais criativa nessa noite de Halloween.

Na cidade do Mindelo, mantém-se a eterna tradição de celebrar o dia das bruxas, e assim nesta sexta-feira, 31 Outubro, os mindelenses embarcam na rota da consagração dos dias das bruxas. O Halloween é considerado um Carnaval fora de época, e é marcado pela boa adesão dos são vicentinos.

A face assustadora da abóbora está esculpida e uma vela acesa no seu interior anuncia a chegada de um dia que marca a tradição e cultura na cidade do Mindelo. Tudo decorado com abóboras e a magia das cores de Outubro. Por seu lado, pessoas fantasiadas de fantasmas, caveiras, monstros e bruxas se espalham por toda a cidade desfilando uma infinidade de cores e fragrâncias.

Tenda infernal
Para celebrar o Halloween 2014, a Caravela promove um evento na praia de Laginha, num ambiente diferente do habitual em São Vicente, descentralizando esse momento que anos anteriores invadem o centro da cidade do Mindelo. Durante dois dias, a organização do evento “Caravela Halloween 2014” convida os mindelenses a se encantarem na magia do dia das bruxas numa tenda infernal.

Eurico Évora, da Caravela explica que se pretendeu realizar um Halloween diferente, na medida que “é uma experiência pelo facto de termos estado a realizar boas actividades com tendas, aproveitamos este período, com um bom tempo, a óptima praia da Laginha e descongestionar o pessoal, um pouco do centro da cidade e fazer um Halloween com outra experiência. Vai ser uma actividade cultural especial porque pela primeira vez, sai para fora do espaço de uma sala de discoteca e acontece numa praia de mar”.

Atracção

Todo o certame a volta do Halloween 2014 decorre numa tenda montada pela Caravela na praia da Laginha, e que com uma decoração à imagem do dia das bruxas projecta aos cidadãos duas noites especiais, com muita música, animação, alegria e diversão. Com um preço acessível a todo o cidadão, a Caravela oferece dois pacotes: 500 escudos com direito a uma presença, e 700 escudos para os dois dias do evento.

“Umas das novidades deste evento é a sua realização em dois dias e vai ser uma actividade interessante com bons DJ´s, dos melhores nesta ilha. Também temos um MC feminino, que é uma convidada do estrangeiro e pela primeira vez vai haver uma banda de rock, o Abiotic Worms ao vivo dentro da tenda no primeiro dia” avança Eurico Évora.

Público

A organização revela que há uma boa adesão a nível da compra dos ingressos para o evento, e sublinha que por se tratar da quarta edição de uma actividade na tenda, as pessoas continuar a participar dos eventos promovidos pela Caravela, e que com análise na promoção desse certame, Halloween 2014, as perspectivas demosntram “que mais uma vez o pessoal vai aderir ao nosso evento, que tem um preço bastante acessível baseado na realidade de quem participa nas actividades na tenda”.

O Halloween 2014, organizado pela Caravela tem como convidados, a banda Abiotic Worms, os MC Paulão, Nell Ce Vanny, e no quadro dos DJ´s, configuram: DJ Double B, DJ Vata, DJ Piduka Neves, DJ Dida, DJ Kapa Santos e DJ Will´s Rodrigues.




  


0 comentários:

Enviar um comentário