domingo, 5 de outubro de 2014

Briga entre irmãos culmina em agressões à facada

Está internado no Hospital Baptista Sousa, ilha de São Vicente, um homem de 45 anos esfaqueado na sequência de uma briga com um irmão no 3 Outubro. O desentendimento terminou com uma tentativa de homicídio na zona de Fajã dos Bois, vale de João Afonso, por parte de António Andrade, que atacou o irmão, Vitorino com uma faca.
Vale João Afonso (foto by blog Ao Cabo e ao Verde)
Segundo a Polícia Nacional, os dois irmãos tiveram uma discussão e começaram a agredir-se com socos, quando António sacou uma faca e agrediu o irmão com vários golpes no corpo. Vitorino Andrade foi transportado para o Hospital João Morais para receber tratamento médico.

Devido a gravidade dos ferimentos, Vitorino foi evacuado de urgência para o Hospital Baptista Sousa, na ilha de São Vicente. O Radar News Online apurou que “a vítima deu entrada no Banco de Urgência do HBS onde passou por um processo de observação. O paciente teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgica. O seu estado de saúde vai continuar em análise, pelo que vai permanecer no HBS para receber tratamento médico e recuperar das lesões sofridas”.


Quanto ao agressor, entregou-se a Polícia Nacional que esteve a realizar diligências para apurar os factos que motivaram a agressão com recurso a uma arma branca. António Andrade ficou detido para ser entregue as instâncias judiciais. Isto, para que o Juízo Crime lhe aplique as medidas de coacção vigentes na lei, que se adequarem as circunstâncias do crime.    

0 comentários:

Enviar um comentário