quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Miss São Vicente: Estilista Alzerina Gomes congratula Saidy Monteiro pela sua eleição

A estilista cabo-verdiana e designer de jóias, Alzerina Gomes veio a público felicitar a jovem mindelense, Saidy Monteiro pela sua escolha como Miss São Vicente 2014. Alzerina Gomes, que reside nos EUA, já apresentou o seu trabalho em Cabo Verde e chegou de partilhar a sua criatividade com Saidy Monteiro. A estilista assegura que Saidy mereceu a coroa de Miss São Vicente dada a sua personalidade e espírito para alcançar os seus objectivos.

Na página oficial da rede social, Facebook, da nova Miss São Vicente,  Alzerina Gomes escreveu “quero parabenizá-la por ter sido a Miss São Vicente. Bem merecido. Você é uma pessoa incrível dentro e fora. Você tem classe e está aberta a trabalhar no duro para conseguir o que você quer. Eu te amo por todas as boas qualidades que você tem”.

A estilista e designer de jóias acrescentou que agora o mais importante é que Saidy mostre a São Vicente e Cabo Verde que é capaz. “Desejo-lhe sucesso na vida. E lembre-se que você tem que lutar para conseguir o que você merece na vida” conclui Alzerina.

Nascida em Portalzinho de Garça, ilha de Santo Antão, Alzerina Gomes é internacionalmente reconhecida pelo trabalho que faz. Sabe-se que Alzerina tem Cabo Verde e a sua mãe como inspirações. Com passagem por vários países, inclusive com apresentação em 2012, do seu trabalho no país que o viu nascer, Alzerina já foi figura de destaque nos EUA, como no caso de Times Square, onde o seu trabalho foi divulgado no ecrã da NBC News.  

Recorde-se que no dia 3 Outubro, Saida “Saidy” Monteiro, de 19 anos, que aspira ser modelo profissional foi eleita Miss São Vicente 2014. A jovem apresentou da melhor forma a sua beleza e glamour em palco, qualidades que mereceram a atenção, aprovação e eleição dos júris.


Saidy, que venceu ainda o prémio de Miss Fotogenia vai agora representar a ilha do Monte Cara no concurso Miss Cabo Verde 2014, certame que elege a mais bela do país.

0 comentários:

Enviar um comentário