segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SOS solidário: Jovem com problemas auditivos precisa de ajuda para comprar prótese

O delegado de Saúde no concelho dos Mosteiros, Ledo Pontes lançou um pedido de ajuda a favor de uma jovem, que estuda o 12º anos e que não possui recursos financeiros para comprar uma prótese para os ouvidos. O médico utilizou a rede social Facebook para fazer o alerta para custear a prótese da jovem que padece de problemas auditivos, cujo custo está a volta dos 200 mil escudos.
Ronice Sequeira reside na localidade de Atalaia, no concelho de Mosteiros e foi diagnosticado anomalias auditivas nos dois ouvidos. A família de Ronice enfrenta problemas financeiros e não consegue custear todas as despesas para comprar um aparelho auditivo para a jovem.

O médico, Ledo Pontes ao tomar conhecimento da situação lançou uma campanha pedindo o apoio das pessoas, quer no país ou na diáspora, instituições e operadores económicos.

Na sua página oficial do Facebook, Ledo Pontes escreveu que “vamos juntar as mãos numa causa justa. É triste ver uma jovem, boa aluna e com boas notas no Liceu dos Mosteiros a precisar de 200 mil escudos para a compra do seu aparelho e melhorar a sua qualidade vida. Só falta 40 mil escudos para o seu sonho se concretizar e o sofrimento terminar”.

O delegado de Saúde dos Mosteiros apela a uma onda positiva a volta dessa causa social e revela que já se conseguiu algum apoio junto das pessoas, e que agora o próximo objectivo é conseguir todo o valor para custear o aparelho auditivo. E, para que queiram apoiar a jovem pode entrar em contacto com o médico, Ledo Pontes, através do número 9792852, ou através da sua conta no Facebook:  https://www.facebook.com/ledopontes.ledopontes?fref=ts

0 comentários:

Enviar um comentário