segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Torneio Abertura: Sinagoga goleia União Desportiva Janela por 4-0

O Estádio João Serra, na cidade da Ponta do Sol acolheu a jornada inaugural do Torneio de Abertura da região Santo Antão Norte. Para a nova época, 2014/15, seis equipas entram em cena para disputar as competições que compõem a região Santo Antão Norte. O Torneio Abertura dá início a nova época, e o actual detentor da Taça Regional, Sinagoga foi a equipa em destaque, ao se estrear com uma goleada.
Foto by jornal Asemana
A União Desportiva de Janela fez a sua estreia oficial nas competições a primeira divisão de Santo Antão Norte. A recém-promovida a divisão máxima do futebol na região Norte recebeu o Sinagoga, clube que acabou por deitar por terra as hipóteses do clube da localidade de Janela, de se estrear no G6 com uma vitória.

O detentor da Taça Regional apresentou em campo os seus atributos para convencer os adeptos que vai lutar pela conquista do Torneio Abertura, e sem piedade impuseram uma goleada de 4-0 a União Desportiva de Janela.

Por sua vez, o Foguetões que se deslocou da cidade do Paul venceu pela margem mínima, o Solpontense, que a jogar em casa, não pode anular a derrota por 1-0. Já, o actual campeão Regional, o Paulense não foi além de um empate a uma bola com o Rosariense. Finda a primeira jornada, o Sinagoga e o Foguetões somam três pontos, o Paulense e Rosariense têm um ponto. O Solpontense e a União Desportiva de Janela estão nas últimas posições sem qualquer ponto.


Na próxima jornada, o Rosariense enfrenta UD Janela, no dia 1 Novembro pelas 14 horas e a seguir o clássico entre as equipas da cidade do Paul, Foguetões e Paulense. No dia 2, o Solpontense e o Sinagoga encerram  a segunda jornada num jogo marcado paras às 16 horas.  

0 comentários:

Enviar um comentário