domingo, 12 de outubro de 2014

Jenifer Solidade encantou New Bedford com "Rancá da li Djack e Largam da Mon"

A cantora cabo-verdiana, Jenifer Solidade realizou um concerto em New Bedford, Estados Unidos América, no âmbito de uma gala organizada pela Associação Cabo-verdiana em New Bedford. Jenifer que nos últimos tempos fez sucesso com os singles “Rancá da li Djack” e “Largam da Mon” assegurou que através da sua voz levou “mantenhas de Cabo Verde” para os cabo-verdianos que vivem nos EUA.
Foto extraído do Facebook de Jenifer Solidade
O concerto aconteceu no sábado, 11 na United Fisherman's Club em New Bedford. Jenifer Solidade confessou ao Radar News Online que descreve com sentimento de alegria o facto de ter participado nessa actividade e cantado para os cabo-verdianos.

Com um repertório repleto de músicas de Cabo Verde, a cantora cabo-verdiana afirmou que a priori esteve “muita ansiosa porque era um público novo para mim e as expectativas eram grandes”. Mas assegurou que estava “muito contente” porque “trouxe um pouquinho de Cabo Verde para quem aqui vive, melhor dizendo trago mantenha de terra”.

Durante o concerto Jenifer Solidade agradou o público que se fez presente na United Fisherman's Club em New Bedford. A cantora explicou que tudo correu da melhor forma e que “fiquei surpreendida e maravilhada com o público”. A comunidade cabo-verdiana  que vive nos EUA interagiu com Jenifer Solidade, que mais uma vez com a sua voz inconfundível cantou e encantou as pessoas que apreciam a sua performance musical. 


Nascida na ilha de São Vicente, desde de pequena que Jenifer Solidade sonhou ser cantora. Realizado o seu sonho de criança, Jenifer tem tido um excelente percurso na música cabo-verdiana. A artista tem pisado vários palcos, quer nacionais e internacionais com diversos artistas de renome, e com a sua voz encantadora leva a cultura cabo-verdiana a diferentes países.


Quanto a gala, salientar que além da actuação de Jenifer Solidade, subiram ao palcos, músicos como Gai de São Vicente, de New York estiveram Fantcha e Cee Jai, Neusa em representação de New Bedford e Janice Tavares de Brockton. A designer de jóias e estilista, Alzerina Gomes participou no evento com a apresentação do seu trabalho através de um “fashion show”.  

0 comentários:

Enviar um comentário